quinta-feira, 31 de março de 2016

O passeio rendeu

Hoje eu tentei um novo método para sair com meu cachorro e minha câmera fotográfica. Meu pequeno cachorro de 50Kg, deve ter fotos dele por aqui, sempre ocupa uma de minhas mãos no passeio, isso tira minha atenção pois tenho que parar e prender ele em algum local para poder fazer minhas fotos. Hoje eu achei a solução, prendi ele em minha cintura e saí com as duas mão livres e menos uma preocupação. A não ser os puxões que ele me dava as vezes.

Seria isso pequenas melancias?

Parece que ela está indo no caminho certo.

Será o Super-Homem?

Escondido do meu cachorro a meio metro.

O que será que ele tanto olha?

O designer perfeito para grudar em você.

A caminho da convenção das maritacas.

Minha nova amiga que desabrochou hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário