segunda-feira, 14 de março de 2016

Sem inspiração, o dia comum

Existem dias que nós acordamos sem vontade de fazer nada. Acredito que a única coisa que eu nunca perderei a vontade de fazer são fotos, então para a tristeza de alguns, aqui vão as fotos de um dia comum. Neste conjunto de imagens eu testo a minha tampa de lente translúcida, usada para fazer o equilíbrio de brancos antes de fotografar.

Meu dia começou assim, no mesmo local que eu ando quase todos os dias com o meu cachorro. Como não vi pássaros ou nada interessante para fotografar eu apenas quis registrar a arvore seca e a caixa d'água.

Eu comecei estudando ai nesta escola da foto. Por este lugar eu passei aproximadamente uns 10 anos de minha vida. É incrível  acreditar que ela não mudou nada. Só tenho pena dos alunos que estão lá hoje, provavelmente pedaços do telhado devem cair nas cabeças que buscam a luz da sabedoria. 

Para um dia comum uma foto comum e sem sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário