sexta-feira, 18 de março de 2016

Eu confesso, roubei a Mona Lisa

Hoje eu vi uma raridade, para muitos parecerá um pombo comum, mas reparem a cor, ela é albina. De início eu não sabia se ia tirar a foto mas ela se acomodou no topo da iluminação para me perseguir com seus olhos curiosos. Mas mudando de assunto, lembra que a Mona Lisa foi roubada? Pois é, fui eu, fiz uma foto para provar.

Zenaida Auriculata albina, isso, um pombo de bando albino. Opa o pombo tem leucismo. http://www.wikiaves.com.br/leucismo

Olha quem apareceu para minha alegria hoje.

Sim, a coruja.

Ela até cantou para mim, será que foi a emoção em me ver?

Ela cantou mais que o Elvis Presley

Depois de ver a coruja cantando o Twitter tentou imita-la. Ficou fazendo um barulho que não lembrava em nada um pio.

Olha a minha colega amora, logo dará frutos. Pena que eu não gosto daquelas coisinhas azedas.

Eu não disse que roubei a Gioconda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário