segunda-feira, 21 de março de 2016

Andando por espinhos

Este final de semana eu tentei fugir do local comum para fazer minhas fotos, não consegui. Além de não ter tempo disponível para fazer as fotos eu ainda não aprendi a dirigir então carregar um equipamento fotográfico pelas ruas da cidade é como andar entre espinhos, se não tomar cuidado acaba se espetando.  Vou ver se me especializo em tirar fotos dos mesmos locais com uma visão diferente, acho que será um bom treino para melhorar minhas fotos.

Uma das vantagens de tirar fotos dos mesmos locais é que as vezes eles parecem diferentes, o céu me ajuda muito nessas horas.

Mesmo fazendo fotos do mesmo local é bem difícil encontrar o momento certo. Para conseguir fazer esta foto eu tive que tirar umas 50 fotos.

Mais uma vez as flores da minha casa, versão roxa.

Versão rosa

Uma folha com olhos. Opa não é uma folha é uma maria-fedida (Neraza Veridulahttps://pt.wikipedia.org/wiki/Nezara_viridula

Todos os caminhos sempre vão apresentar espinhos que podem nos ferir.
Quando se observa o perigo de perto ele não fica tão assustador, você pode ver por onde passar sem se espetar.

E não poderia faltar foto de um pássaro, afinal de contas estas são umas das criaturas que eu mais gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário