quarta-feira, 2 de março de 2016

O olho que tudo vê

Ha três dias atrás eu recebi minha lente olho de peixe. Eu sonho em ter uma lente dessas desde que eu descobri que ela existia e isso faz muito tempo. Muito tempo mesmo, mais de 10 anos. Eu ainda estou me adaptando à lente que vê tudo em todos os lados.

Aquele que tudo come, ou não.
Parece que ele está com sono.
Tanto sono que nem percebeu que o sofá é logo ali
Olha essa não foi feita com o olho que tudo vê. Também não sei dizer que pássaro é.

Este eu sei, é o João de barro.
Espinhudo conversando com a pitanga.

Reunião da família

Meditou tanto que virou pedra
O melhor dos dois mundos, macro com o olho que tudo vê

Se olhar atentamente verá um avião passando ali
Espuma aprisionada por grades
Casa das corujas, elas não estão.
Pode procurar o avião, ele está ai também.
A NASA me pediu uma cópia dessa foto, dá para ver o ônibus espacial.

Quintal da casa dos mendigos da minha cidade.
Aqui já foi um hospital, ele faliu. Acho que é porque não foi modernizado.

No meio de tanta pedra ele virou pedra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário