segunda-feira, 28 de março de 2016

O mundo se repete, assim como minhas fotos

Como estou sempre nos mesmos locais fazendo as mesmas coisas o mundo fica repetitivo e como eu havia dito, irei fazer sempre fotos dos mesmos temas até realmente aprender a fotografar. Então aqui vão novas fotos de temas repetidos.

Começo com a coruja, sempre a coruja né? Mas olha, nessa foto não tem só a coruja.

Para aqueles que querem apenas a coruja. Está ai a coruja.

Para aqueles que não se contentam com meia coruja, 3/4 de coruja.

Se olhar com atenção, verá outro ser vivo além da planta nessa foto.

Olhando essa foto eu lembro da visão de um jumento, ele olha sempre para a frente pois não tem escolha.

Podemos olhar para frente mas reparar nos detalhes. No caso essa sujeira secular.

Pássaro simpático, acho que é um sabiá ou algo assim.

Pássaro não simpático, talvez ele tenha participado do "Angry Birds".

Nenhum comentário:

Postar um comentário