sexta-feira, 1 de abril de 2016

Gatos nascem em arvores?

Hoje eu não encontrei o gato que deu um baita susto no meu cachorro mas achei engraçado a descoberta que gatos nascem em árvore. Além de nascerem em árvores ele são violentos antes de ficarem maduros e caírem do pé.

Hoje eu acordei quebrado, com câimbras, eu já usei esta imagem antes mas ela ficou boa por aqui novamente.

As coisas pareciam que estavam longe, sempre fugindo de mim. Algum tipo de alucinação talvez.

Eu via o céu rosa como as plantas que estavam por perto, até a lua apareceu de dia para me deixar confuso. Achou a lua?

A planta rosa que o céu invejou.

Em alguns momentos as nuvens pareciam uma explosão.

E de repente eu encontrei um pé de gato. Cadê o gato?

Olha aqui o dócil gato. Ele não gostou muito da foto pois tentou me agredir com patadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário