segunda-feira, 4 de abril de 2016

Amnésia

Quando as coisas são boas e acontecem muito rápido eu tenho dificuldade em me lembrar. Meu fim de semana foi assim, ele voou, e foi ótimo. Eu só não me recordo muito bem o que aconteceu. Abaixo estão algumas fotos para me ajudar a lembrar que ele realmente aconteceu.

Este é meu fim de semana, ou uma representação dele.

Parece que todos em casa ficaram felizes com o final de semana.

Lembro de ter plantado uma nova árvore em um vaso. Lembro porque ela ainda está lá.

O pombo também tentou se lembrar de algo. Será que ele conseguiu?

Apesar de ser outono as flores não se lembraram disso.

A Abelha foi avisar a flor, ou tirar um cochilo la dentro.

Pelo visto todas as flores e plantas ainda não se lembraram que é outono.

Deste eu me lembro, isso foi hoje cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário