segunda-feira, 18 de abril de 2016

O gato disse que o fim está proximo

Eu não sou uma pessoa supersticiosa mas o olhar do gato para mim hoje cedo dizia: "Você está ferrado". Depois do olhar do gato eu só consegui ver a devastação e as coisas que de uma forma ou outra não deram certo. Também vi coisas bonitas, mas antes do gato. O gato também podia estar com medo do meu cachorro, o UFO.

Isto foi antes do gato. Estava passeando e achei interessante a decoração da loja de roupas.
Quando passeava hoje cedo eu pensei: "Será que isso é de comer?". Também foi antes do gato.
Eu adoro gatos, principalmente os gatos pretos. Mas ele pareceu não gostar mim. Seu olhar dizia: "Seu dia será estranho".
Depois de ver o gato meus olhares passaram a ver tudo de uma forma negativa.
Ao olhar para longe eu só pensava na alegria de respirar aquela fumaça preta.
O céu atrás desse prédio é algo natural?

Nenhum comentário:

Postar um comentário