quinta-feira, 7 de abril de 2016

Tristeza

Quando eu estou triste eu tenho o costume de fazer fotografias em preto e branco. Talvez as fotos sem cores reflitam como eu estou vendo o mundo no momento. As cores sempre me passam emoções e fugir delas me faz introspectivo, é assim que gosto de ficar quando estou triste. Olhando para dentro da minha mente.

Quando estou triste minha mente esconde mais segredos do que os que estão atrás desta porta.
Muitas vezes é impossível decifrar como eu vejo o mundo.
Olhando de outros ângulos as coisas fazem um pouco mais de sentido.
Mesmo assim existem cantos obscuros para serem explorados.
As idéias às vezes não são tão claras quanto queremos.
Se sentir triste é como estar preso e encurralado.
Talvez uma prece àquele que é o pai da justiça me ajude.
Talvez a inspiração esteja apenas em contemplar uma mãe protegendo uma nova vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário