quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Dia Chuvoso

Hoje o diz amanheceu com chuva. Infelizmente eu não pude sair fotografando tudo como de costume então resolvi colocar aqui algumas fotos antigas que eu já fiz. Algumas tem quase de 10 anos. Acredito que uma foto ou outra pode ter sido feita pela minha esposa.

Essa imagem lembra uma de minhas musicas favoritas, "Under this Moon" - Nick Cave
https://www.youtube.com/watch?v=HtWhgdOGdqE

Esta é apenas uma árvore amarela, ela ainda continua por lá

Essa é a casa da minha mãe, ou melhor um pedaço dela. Se notar há uma diversidade religiosa sobre o altar e ao redor dele. Conhecer é o caminho para aceitar as diferenças entre crenças religiosas. Lembre-se que todos os caminhos levam a um só lugar.

Temos o costume de não observas as coisas bonitas que a natureza nôs oferece, ao olhar esta foto lembre-se de quantas oportunidades de apreciar o que é belo você deixou para trás.

Mais uma oportunidade de ver algo bonito.

Eu não faço ideia de como se chama esta fruta mas eu já experimentei, ela é bem doce mas muito enjoativa. Serve mais para proporcionar uma visão agradável do mundo do que para o consumo.

Arvore e torre disputando quem ficará mais alto. A igreja já parou de crescer, quem você acha que ganha?

Mais uma oportunidade de apreciar algo bonito já que o cheiro gostoso é apenas para quem está próximo a elas.

Você já parou para pensar que seu tempo de existência na terra não é nada comparado a idade de algumas árvores? Quando pensar sobre isso lembre-se de respeitar os mais velhos.

A lua também é mais velha mas isso não impediu os terráqueos de deixarem seu lixo por lá.

Pedaço da natureza convertido em arte.

Eu li por ai que o céu de minha cidade tem algumas colorações que só se encontram em poucos locais. Será a poluição? Será sua localização? Eu não sei mas o céu aqui vive com cores diferentes.

Quando fiz este passeio eu não consegui deixar de fotografar esta vaca contra a luz do Sol. Isso me faz sentir saudades do contato com a natureza.

As vezes os presentes de Deus estão sobre a nossa cabeça, aprenda aproveitá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário