terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Trains

Hoje de manhã eu fiz algo que gosto muito, fotografar os trens que passam por baixo do pontilhão que eu caminho todos os dias em direção ao meu trabalho. Muitas fotos irão parecer as mesmas, Algumas me deixaram satisfeitos com o resultado mas outras não. Então uma hora irão surgir mais trens por aqui mas com legendas diferentes.
Parece que a força dos Jedis não teve efeito sobre o trem, talvez só funcionem em naves espaciais atoladas em pântanos. O que sei é que a cabana lá atrás, onde funcionou a primeira estação de trens daqui, ficou destruída.

Parece que o acidente será inevitável, mesmo o trem se movendo a 1 km/h

Enganei vocês né? O trem não está no mesmo trilho. Mas eu fiquei curiosos para saber que tipo de alimento se esconde dentro dessa ferrugem. Sim alimentos.

Se desviar do trem e olhar no céu vai ver tudo branco. Isso não é uma nuvem comum, se trata de uma fumaça com um forte odor de laranja. Os donos dessa empresa juram que é só vapor de água. Mas eu juro que nunca senti cheiro de laranja na água. Será que sou anormal?

Quando passo por esta praça eu sempre me pergunto porque a guarda municipal deixa um ônibus estacionado por lá. Para sobre a calçada não é crime. A tá eles podem, são 'policiais'

Diante de tanta confusão só falta rezar e pedir por esclarecimento mas ao comparar esse prédio marrom velho com o outro cheio de vidros ao lado fiquei com medo. Vai que o teto desaba. Mais uma vez a cidade mostra o contraste entre o velho e o novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário