terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Dia de Macro

Este final de semana eu acordei com vontade de fotografar coisas pequenas. São poucas as pessoas que tem uma boa visão e que notam alguns pequenos detalhes que muitos vêem como um borrão.
Eu particularmente gosto das cores e texturas de coisas pequenas, mesmo as mais nojentas.

Plantas conversando sobre algo, elas falavam muito baixo eu não ouvi.
Os espinhos tem que sair de algum local, estes ainda são filhotes de espinho. Ajude escolher um nome para eles nos comentários.

Se você gosta de pizza provavelmente já comeu isso ai. As flores tem aproximadamente 3mm

Enquanto você tenta descobrir o que é aquilo veja um kalanchoe amarelo.

Mais daquele mato gostoso que você pode comer em pizzas.

Mais kalanchoe para pensar, desta vez branco.

Mais kalanchoe

Acho que chega dessa planta né?

Mais uma tentativa...

Não vou por o nome, se quiser me pergunta.

Rua com o chão excelente para prática de ciclismo e muito mato em volta, não é uma macrofotografia.
Estava esquecendo a coisa nojenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário