segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

De novo no museu


Fogão a lenha velho.

Reflexo de algo desconhecido em meu planeta
 
Nem a casa da minha avó tinha coisas tão velhas.
Pedi um computador mais novo e me deram isso.

Não consegui usar, pedi um mais simples e me deram esse.

Nikola Tesla deve ter usado alguns desses

Família de lâmpadas passeando

Vi uma dessas em um filme de terror, ela era possuída pelo capeta.
 
Olhe por um lado e veja o outro, funciona assim. Pra que serve? Não interessa.

Primeira TV de alguém que já morreu a muito tempo.

Vai lá ET, liga pra casa.

Não funcionou ET? Tenta esse.

Ok ET, não se desespere, vou te vender umas fichas de telefone.

E o telhado resistiu até eu sair de lá
Eu não rezei para o telhado não cair, este não sou eu.
Um pouco de arte urbana para desintoxicar a mente.
Não deu certo, tente a flor.
Quem sabe o pombo não ajuda.

Se nada deu certo, saia pela janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário