quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Postagem biomecânica

Hoje quando eu acordei ia fazer a foto de uma libélula, ela estava morrendo na área de minha casa, eu a resgatei, dei uma ducha para tirar qualquer tipo de veneno que ela poderia ter e a levei para meu quintal e a coloquei no pé de amora. Depois disso eu saí alguns minutos para pegar a câmera e fazer a foto e quando voltei só encontrei alguns passarinhos alvoroçados perto de onde ela estava. Não sei dizer se os passarinhos devoraram ela ou se ela voou. Então aproveitei para fazer outras fotos.

Resolvi fotografar um fungo, não tão bonito quanto a libélula mas deu para o gasto.

Como aquele treco ai em cima era diferente mas um pouco assustador eu resolvi colorir com fotos de flores.

Achei que tinha cores demais e resolvi desbotar um pouco.

Achei que tinha cores de menos e colorizei um pouco mais. Mas ainda não havia gostado.

Pronto, a cor ideal, ou pelo menos a que eu mais gosto.

E não podia faltar um pássaro, olha a coruja ai.

Alguém deve ter se perguntado porque biomecânico né? aqui está a parte mecânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário