quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Muitas fotos ontem

Vendedor de churros

Gostaria de saber porque eles se organizam dessa forma, todos longe uns dos outros, notei que apenas 2 são espertos. Esperto porque formam um casal.

Testes com macro, gosto da textura da madeira

Mais testes com macro, ainda gosto da textura

Sem as lentes de macro ficaram um pouco mais interessantes. Mas ainda com textura

Cadê a textura?

Hoje eu ia tentar fazer uma foto diferente, queria fazer uma montagem com vários de mim em uma mesma foto, quando eu menos esperava um amigo apareceu, eu chamo ele de Brow. Eu apenas ouvi o barulho das asas desse pombo gigante no quintal e quando eu olho atrás do pilar, lá estava o Brow, esperando para que eu desse ração canina para ele saciar a fome.

O Brow tem aproximadamente 40cm de altura, ele é enorme, eu o alimento com ração canina, ele engole de uma vez num piscar de olhos. Acho que logo ele vai começar a me cobrar o rango todos os dias.

Lógico que não poderia faltar fotos da coruja, hoje ela ficou curiosa mais uma vez.

Parece que alguém tomou chuva a noite.

E olha ela aqui novamente.
Depois dessa eu fui embora.
Você gosta de laranja?
Diz a empresa que solta essa fumaça que isto é vapor de água.
Na minha vida toda eu nunca vi vapor de água que tem cheiro de laranja, e você?
Eu tentaria dizer que é vitamina C vaporizada, não, é poluição mesmo.
Eu quase consegui dessa vez ...
Em alguns momentos tenho vontade de atirar
Há quem diga que isto é obra de um xenomorfo, aquele bicho do Alien o oitavo passageiro, mas não, isso foi xixi do UFO.









Nenhum comentário:

Postar um comentário