quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Fim do horário verão

Infelizmente esse horário maluco que existe aqui no Brasil fez eu perder a companhia da coruja que me perseguia de manhã. Eu tique que buscar outras coisas para fotografar, já que a coruja não estava mais disponível.

Apesar disso ser um mato eu acho uma flor interessante. Mas é um mato.

Estas são flores bonitas, um tipo de mato também, sei que as sementes dela são alucinógenas e elas existem também no Havaí. Um detalhe interessante é que nem todas as pessoas são suscetíveis aos efeitos das sementes dessa planta.

Juro que ele correu quando me viu tentando fazer a foto.

Bom não podia faltar pássaros, estes são meus visitantes diários. o Brow está na foto, é o maiorzinho. Minhas arvores também estão lá olha só.

Eu não podia deixar de colocar uma coruja, não é de verdade mas é bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário