segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Mais corujas e outras coisas naturais

Nestes últimos dias eu tive a oportunidade de ver mais coisas bonitas, algumas até dentro de casa, outras não. Algumas das coisas que eu vi como este passarinho ai embaixo eu sempre quis fotografar mas ele é tímido.

Passarinho tímido que sempre foge das minhas fotos. É um João de Barro, vai ver que ele foge das fotos porque está sempre com essa aparência de sujão.

A primeira vez que eu vi este bicho eu achei que fosse um enfeito do vaso.

Este final de semana chegou o pé de amora que eu dei para minha esposa. Particularmente eu acho que as frutinhas tem gosto de mato azedo.

Este é o Vincent Vega, ele ficou famoso com o filme Pulp Fiction. Infelizmente a foto do Julius não ficou legal.

Eu adoro cactos e desde que eu ganhei este a uns 5 anos ele não parou de dar cria pela casa. Opa este é um dos filhotes.

Olhando o rosto dele da para ver que ele não gosta de fazer amigos, apenas gosta de ser um cacto.

Os passarinhos ainda não descobriram que o limoeiro está criando galhos, ufa.

Ele não quis saber de virar de frente para a foto. Ficou pulando e fugindo o tempo todo.

Acho que ninguém mandou ela me perseguir todas as manhãs. Passou perto é foto na certa.

O que será que pensa esse pessoal quando olha dessa forma?

Talvez esteja pensando porque ele aponta aquela coisa preta para mim.

Até a coisa marrom do chão está olhando estranho hoje.

Sorte que a flor não tem olho.

Retrato para o álbum de formatura.

Pose mais snobe para fechar o álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário