sexta-feira, 6 de maio de 2016

O mais medonho

Depois de muitos anos criando coragem eu decidi ir ao "Museu Ferroviário" em minha cidade. Eu sempre gostei de programas obscuros, em locais sombrios e que deixem a gente com um pouco de medo, então, eu adorei o museu. Ele é escuro, cheio de pó, com objetos nefastos por todos os lados. Se você é do tipo que gosta de um programa sombrio, fica a dica, conheça o "Museu Ferroviário".

O passeio já começa sinistro por fora, antes mesmo de chegar ao museu.
Apesar da região ser extremamente velha e acabada, ainda não estamos no museu. Este ainda é o lado de fora.
Não podia ser diferente, o museu fica na antiga e abandonada estação ferroviária.
Algumas coisas ainda estão conservadas como as madeiras dos guichês na entrada do museu.
Como podem notar observando os pés do relógio da entrada a gambiarra já existia na época que a estação funcionava.
Eu juro que se a escada não fosse de pedra eu não subiria.
Achei interessante uma mini locomotiva empoeirada simulando um descarrilamento de trem.
Cadê o funcionário?
Incrível, a Siemens já existia há uns 100 anos atrás.
Eu acho que essa locomotiva ainda existe.
O relatório é sucinto porque não queriam escrever.
Quase corri. Achei que ele estava esperando o trem desde 1840.
Quase corri 2. Quem ou como entortou esse pilar de aço? Lembre-se: há um telhado sobre ele.
Não acreditou? Olha o telhado aí.
Nem quero imaginar o que faziam naquele prédio antigo.
Os engenheiro da antiguidade não sabiam prender uma telha direito.
Olha, é aquele da foto. Ou não.
Um dia, com mais calma, fotografarei estes trens de perto.
Não podia deixar de ver o mundo em 180º.
E por hoje é só! Voltarei se o telhado ainda estiver no lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário