segunda-feira, 16 de maio de 2016

Jhenny Vane por que você fez isso?

Como eu disse no meu post anterior minha esposa me deu um tema para esta semana e o tema é postes. Então para os posts de postes não ficarem muito normais eu resolvi adicionar cor e efeitos para deixar tudo mais interessante.
É lógico que eu não consegui fotografar apenas postes e o mais curioso é tentar descobrir: por que Jhenny Vane fez isso? O que ela fez? Veja até o fim e descubra.

As obras continuam. Este poste está fechado para reformas. Jhenny Vane não chegue perto!
3 KVA significa 3000 volts. Isso movia trens. A Jhenny Vane deveria tocar nestes fios.
Jhenny Vane não chegou aqui. Senão teria estragado.
Por aqui ela passou, aposto que foi a Jhenny Vane.
Alguém deu um tiro na testa do E.T. e desmembrou seus braços. Foi a Jhenny Vane.
Se a Jhenny Vane escostar nesse veículo ela não terá 400 mil para pagar um novo.
Aqui a Jhenny Vane não encostou, se não ela estaria despetalada.
Olhe de perto. Ela não tocou.
Seria uma obra da Jhenny Vane aquele borrão preto? Não, é só uma nuvem.
Deus podia variar um pouco as coisas no planeta, assim Jhenny Vane teria mais o que fazer.
Agora eu me pergunto, porque Jhenny Vane vandalizou o banco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário